terça-feira, 22 de julho de 2008

Qual a Maior Palavra na Língua Inglesa?

Temos para hoje uma curiosidade linguística.
O maior vocábulo da língua inglesa é pneumonoultramicroscopicsilicovolcanoconiosis, tem nada mais nada menos que 45 letras e é uma aventura tentar soletrar esta curiosa palavra.
O significado do maior vocábulo inglês é problema médico causado por poeiras vulcânicas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, sou o Pedro mas tu não deves conhecer-me. No entanto eu tenho acompanhado alguns posts teus e, agora que criei um serviço que te deve interessar, resolvi entrar em contacto.

Trata-se da possibilidade de obteres links a apontar para o teu blog (ou qualquer site que desejes) através de uma troca de links/review comigo. Eu coloco uma review com links à tua escolha no blog do meu projecto em troca de tu escreveres (ou copiares uma das que eu criei) e colocares neste teu blog ou em qualquer outro site ou blog que desejes promover.

Como tu bem sabes a obtenção de links é muito importante para subirmos a nossa posição nos motores de busca e o sistema que eu criei não é penalizado pelo Google porque não utiliza qualquer script. E podes utilizar varias trocas para vários projectos que possuas na net, podendo obteres até cinco links para diferentes paginas do mesmo site/projecto por cada review.

O meu site/projecto ainda é novo e não tem PR mas com o trabalho que estou a desenvolver vai obter elevada importância muito rapidamente, devido a varias técnicas que eu implementei, e assim podemos beneficiar ambos desta estratégia a longo prazo.

Outra das coisas que também te pode interessar é a inscrição como Afiliado no meu projecto principal pois tens os meios ideais para conseguir construir uma rede de afiliados pela qual irias receber em 3 níveis. Basta que utilizes o teu blog, e/ou algum site, para “falares” do assunto e/ou colocares uma banner com o teu link de Afiliado.
Não te esqueças de fazer uma visita à HOME page para veres todas as informações.

Para veres mais pormenores sobre a troca de links/reviews visita:
http://www.link3.biz/trocarlinks_pt.htm

Aguardo o teu contacto. Continuação de bom trabalho,
Pedro Pinto

Anónimo disse...

Realmente grande palavra, não fazia a mínima ;)
Gostei do post :D

lady_blogger disse...

@pedro

Agradeço o convite, vou pensar nisso tá ;)

@bmfs

Ainda bem que gostáste. Volta sempre :)